Uma nobre e respeitável atitude tem repercutido positivamente nas redes sociais nas últimas horas deste sábado (4). O motivo? Uma linda tartaruga que foi salva pela modelo e ativista ambiental Gisele Bundchen.
Enquanto passeava pela praia com seu cachorro, flagrou o animal marinho terrivelmente preso em um monte de lixo e em redes de pesca. Sem pensar duas vezes, Gisele consegue salvar o animal.
A história de amor aos animais foi compartilhada nas redes sociais para inspirar e multiplicar boas atitudes como essas.
Gisele Bündchen salvou hoje uma tartaruga que estava presa e morrendo entre os fios de uma rede de pesca. pic.twitter.com/kmGQZ875id
— PAN (@forumpandlr) December 4, 2021
“A vida é uma série de oportunidades que aparecem diariamente, e nós escolhemos o que fazer com elas. Hoje não foi diferente. De manhã cedinho, estava caminhando na praia, e meu cachorro começou a latir para uma pilha de lixo na areia que veio com a maré alta. Quando cheguei mais perto, vi a tartaruga de cabeça para baixo com uma expressão de desespero e cansaço nos olhos, o corpo atado e emaranhado em uma rede de pesca”, diz Gisele, em vídeo publicado aos seus seguidores.
“Imediatamente comecei a libertá-la da rede que a estava estrangulando, mas mesmo depois de desamarrá-la, vi que estava cansada demais para voltar ao oceano. Então a peguei e carreguei para a água. Incrível como a adrenalina pode nos tornar mais fortes! Fiquei muito feliz ao vê-la livre nadando para longe. Fiquei muito grata por estar lá para ajudá-la, mas existem tantos outros animais que infelizmente acabam morrendo em redes como esta”, explicou.
VEJA TAMBÉM: Noiva de MC Gui se pronuncia após ereção de funkeiro na TV
“Podemos nos tornar mais conscientes de nossos caminhos como espécie e ajudar a proteger os animais, é uma escolha. Rezo para que todos possamos nos conscientizar e lembrar que a oportunidade de mudar começa com um único ato”, concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar