plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE CLIMÃO HEIM

Fiuk detona e Tatá Werneck manda resposta: "vai tomar no..."

Tudo começou depois de Tata Werneck se pronunciar sobre o clima constrangedor durante a entrevista com Fiuk no "Lady Night" e pedir o fim das críticas ao cantor

Imagem ilustrativa da notícia Fiuk detona e Tatá Werneck manda resposta: "vai tomar no..." camera A participação de Fiuk no Lady Night foi alvo de críticas por parte do público | Reprodução Youtube

A torta de “climão” entre Tata Werneck e Fiuk ainda continua rendendo discussões nas redes sociais, inclusive com a apresentadora batendo boca com alguns defensores do ex-BBB.

Tudo começou depois de Tata Werneck se pronunciar sobre o clima constrangedor durante a entrevista com Fiuk no "Lady Night" e pedir o fim das críticas ao cantor, mas uma fala do filho de Fábio Jr logo depois complicou ainda mais a situação.

Veja um trecho do programa:

Fiuk postou um vídeo no Instagram afirmando que estava tudo bem entre os dois, e que Tata Werneck havia lhe mandado uma mensagem pedindo desculpas. E acrescentou: "A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado".

"Eu peço desculpa, Tata, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim... Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali."

A questão parecia resolvida, até que Tata Werneck contou sua versão no Twitter: ela diz que Fiuk mentiu e que não combina roteiro com os convidados do programa, só explica os quadros e pergunta se há algum tópico que não pode ser abordado.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias