plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LUTO

Morre a atriz Mila Moreira aos 72 anos

A atriz foi uma das primeiras modelos a atuar.

Imagem ilustrativa da notícia Morre a atriz Mila Moreira aos 72 anos camera A atriz participou de cerca de 30 novelas e minisséries ao longo da carreira. | Divulgação/TV Globo

Conhecida por diversos trabalhos na teledramaturgia brasileira, a atriz Mila Moreira, nos deixou na madrugada desta segunda-feira (6).

A informação foi confirmada pelo Hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio, onde ela estava internada. A causa da morte no entanto não foi divulgada. Ainda não há informações sobre o velório e enterro da artista.

Mila começou a carreira como modelo, aos 14 anos, e participou de diversas novelas na TV Globo, como "Plumas e Paetês", "Marrom Glacé", "Corpo a Corpo", "Que Rei Sou Eu", "Meu Bem, Meu Mal", "Paraíso Tropical", "Ti Ti Ti" e "Elas por Elas".

Samara Felippo diz que atrizes têm que dar na Globo e Record

Após “animação” de MC Gui, noiva aparece sem aliança

Ao longo da carreira, ela participou de cerca de 30 novelas e minisséries.

A atriz foi uma das primeiras modelos a atuar, e afirmou ter enfrentado preconceito durante uma entrevista ao Vídeo Show. Sua estreia foi em "Marron Glacé", em 1979, quando interpretou Érica.

"Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo. Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe. Era como hoje, as pessoas ainda acham que você está roubando o trabalho dos outros. Você estuda para ser atriz e chega alguém que só porque é bonitinha e está na moda vira atriz", disse Mila.

Seu último trabalho na TV foi em "A Lei do Amor", em 2016. Mila ficou conhecida por interpretar mulheres elegantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias