plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOCUMENTÁRIO

Bial reúne Xuxa e ex-ator mirim de 'Amor, estranho amor'

A hoje Rainha dos Baixinhos tinha 19 anos quando protagonizou cenas eróticas como ator Marcelo Ribeiro, que tinha apenas 12a anos na época. Até hoje a encenação para um filme gera debates e pesa na carreira de ambos.

Imagem ilustrativa da notícia Bial reúne Xuxa e ex-ator mirim de 'Amor, estranho amor' camera O reencontro faz parte de um documentário que está sendo produzido sobre a Rainha dos Baixinhos | Divulgação

Pedro Bial tem promovido reencontros históricos para a TV brasileira. Um deles foi o de Xuxa e Marlene Mattos, que trabalharam juntas ao longo de décadas em diversos programas que tiveram a apresentadora como grande estrela. E o jornalista do "Conversa com Bial", que também está dirigindo um documentário sobre a Rainha dos Baixinhos, não parou por aí.

Thiago Costa recebe alta hospitalar: "estou de volta"

Na última sexta-feira (3), ele gravou com a loira e Marcelo Ribeiro, que, aos 12 anos, contracenou com a famosa no filme "Amor, estranho amor". Na época, em 1982, a artista tinha aepnas 19 anos.

Os dois protagonizaram uma cena erótica que gerou grande polêmica e teve muito impacto sobre a carreira de ambos. Marcelo, que seguia uma carreira de ator mirim, acabou ficando marcado pelo episódio.

Bial reúne Xuxa e ex-ator mirim de 'Amor, estranho amor'
📷 |Divulgação

Já Xuxa, no ano seguinte, se lançou em uma bem-sucedida trajetória de apresentadora de programa infantil, na TV Manchete. Xuxa passou anos às voltas com ações na Justiça para impedir que o material fosse distribuído em vídeo, fora dos cinemas.

Morre a atriz Mila Moreira aos 72 anos

Durante o reencontro, Bial, Xuxa e Marcelo assistiram ao trecho de "Amor estranho amor" e comentaram sobre as cenas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias