Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
A FAZENDA 13

Vídeo: Aline e MC Gui "movimentam edredom" e noiva rebate

Vídeos dos participantes do reality “A Fazenda 13”, da Record, repercutiram nas redes sociais nas últimas horas e fez noiva de funkeiro se pronunciar sobre o assunto

segunda-feira, 06/12/2021, 20:47 - Atualizado em 06/12/2021, 20:46 - Autor: DOL com informações de portal Popline


Movimentação debaixo do edredom repercutiu nas redes sociais
Movimentação debaixo do edredom repercutiu nas redes sociais | Reprodução/Record TV

O relacionamento de MC Gui e Bia Michelle, sua noiva, está estremecido. Desde que esteve confinado no reality A Fazenda 13, da TV Record, as atitudes do funkeiro têm sido bastante repudiadas pelo público fora da casa, principalmente por girar em torno da influenciadora digital.

Recentemente, Gui foi flagrado em um momento “íntimo” com uma das participantes quando ambos dançavam coladinhos durante uma festa promovida no reality na semana passada. Na ocasião, os dois aparecem abraçados quando o artista pede para a colega olhar para baixo e constatar um “volume peculiar” marcado em sua calça.

Noiva de MC Gui se pronuncia após ereção de funkeiro na TV

A cena provocou diversas reações no público, que repararam até que Bia já não estava usando sequer a aliança aqui fora, mas a história ainda não acabou.

O funkeiro protagonizou outro momento íntimo com a colega de confinamento, dessa vez debaixo do edredom na sala da sede. Os peões aparecem deitados no sofá, perto de Rico Melquiades. Eles conversam normalmente, mas em diversos momentos as câmeras focam os dois, que aparecem fazendo uma movimentação “inusitada”.

Confira a reação da internet:

Noiva manda indireta

Na tarde de hoje, horas após tanta repercussão do vídeo e de inúmeros comentários sobre as atitudes de MC Gui, a noiva do funkeiro publicou uma mensagem que muitos interpretaram como uma possível indireta sobre o assunto: “Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira para receber isso”, disse a digital influencer, por meio de seu perfil no Twitter.

A bailarina recebeu inúmeras mensagens de apoio e carinho após a publicação, além de repúdio pela atitude de MC Gui.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS