Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
VOCÊ TOPARIA?

Farofa da Gkay tem quarto com fetiches sexuais; conheça!

O Dark Room, é um quarto do sexo com fetiches masoquistas e acessórios para garantir a diversão de todos.

terça-feira, 07/12/2021, 11:56 - Atualizado em 07/12/2021, 11:56 - Autor: Com informações observatório dos famosos

Google News

Imagem ilustrativa da notícia Farofa da Gkay tem quarto com fetiches sexuais; conheça!
| Reprodução

Desde ontem (6), o Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará, tem sido palco da tão divulgada "Farofa da Gkay", que reúne diversos influencers digitais e subcelebridades. 

No entanto, desde que começou, os babados estão a flor da pele, assim como os ânimos dos convidados. Já no primeiro dia de festa, bebidas à vontade e diversas cenas de pegação foram registradas. Na web, não se fala de mais nada. 

O que mais tem se falado é sobre a "inauguração" do Dark Room, um quarto do sexo com fetiches masoquistas e acessórios para garantir a diversão de todos.

Farofa da Gkay: Kéfera leva beijão e quase perde o lábio

Gkay proíbe fotos de famosos usando drogas na farofa

O quarto secreto foi idealizada pela decoradora Gil Santos, que não poupou esforços para deixar o mais sensual possível. Na sala, logo na entrada os convidados irão se deparar com uma cama central com lençol de seda vermelho, bem picante.

Para quem os amantes de fetiches, Gkay garantiu um quarto cheio de surpresas. Além de ter um X de madeira, com correntes para algemar alguém, há diversas algemas e chicotes espalhados ao redor da cama.

Veja os detalhes:

 

| Leo Franco/AgNews
 

 

| Leo Franco/AgNews
 

 

| Leo Franco/AgNews
 

 

| Leo Franco/AgNews
 

 

| Leo Franco/AgNews
 

A influenciadora também colocou diversas mesinhas com acessórios sexuais para que todos possam brincar, como pênis de borrachas, tapa olho, lingerie sensuais e muito mais. 

Os convidados que desejam desfrutar de tudo o que tem dentro do quarto escuro preparado para a Farofa da Gkay, tem algumas regras. 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS