plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JUSTIÇA

Presente no dia da morte, parceiro de MC Kevin é inocentado

MC VK foi um dos amigos que estavam no mesmo quarto que MC Kevin passou sua última noite e de onde despencou de uma sacada, no Rio de Janeiro.

Imagem ilustrativa da notícia Presente no dia da morte, parceiro de MC Kevin é inocentado camera O amigo de MC Kevin quebrou o silêncio sobre a morte do funkeiro | Reprodução/Instagram

As investigações sobre a morte de MC Kevin, em maio deste ano, seguem tentando descobrir o que teria acontecido no dia da morte do artista, que caiu da sacada de um hotel no Rio de Janeiro. O funkeiro estava em um quarto na companhia de vários amigos, entre eles MC VK.

Nesta terça-feira (7), VK, que foi inocentado no caso envolvendo o funkeiro, publicou uma série de vídeos falando sobre o assunto.

Vídeo: sertanejo leva chute em show ao 'avacalhar' Flamengo

“Estou aqui na maior humildade, às vezes nem sabendo me expressar direito, mas eu sei que eu tenho essa missão. Tudo o que eu passei, não quero me vitimizar, mas mexeu com o meu racional, meu emocional. Foi um peso absurdo que eu tive que me calar porque eu não ia ter credibilidade, não ia ter voz ativa, ninguém ia acreditar em mim”, iniciou o funkeiro.

“Tive que esperar na justiça de Deus e na justiça do homem que provou pela investigação, pela perícia que eu não tive participação de nada do acontecido”, seguiu o MC.

O amigo de Kevin ainda relatou que não presenciou o momento da queda do artista. “Eu não vi o que aconteceu, do fundo do meu coração, eu não vi. As pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido. Falaram que eu mandei um áudio depois, nada a ver. Teve testemunha falsa, nunca pisou no Brasil. O que mandei mal mesmo foi não ter falado com a mãe dele”, continuou.

Farofa da Gkay: Kéfera leva beijão e quase perde o lábio

MC VK ainda revelou que não entrou em contato com a mãe de Kevin após o ocorrido, pois teria sofrido diversas ameaças. Porém, ele ressaltou que gostaria de pedir desculpas "olhando no olho" da mãe do amigo.

“Não falei com a mãe dele até hoje por sofrer ameaças. Foi muita bagunça. Deixei o celular na delegacia, vim para São Paulo, fiquei na casa de um amigo. A noite virava dia, minha mente ficou maluca. Eu peço desculpas para a mãe dele, quero falar olhando no olho dela, pedir perdão, ouvir o que ela tem para falar. Tirar esse peso nela e dentro de mim”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias