plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ENTREVISTA

Geisy Arruda detona famosos no sexo: "não rendem". Veja!

Geisy, que agora quer ser chamado de “influencer”, assumiu que evita ter relações íntimas com famosos

Imagem ilustrativa da notícia Geisy Arruda detona famosos no sexo: "não rendem". Veja! camera Geisy evita sexo com famosos por não renderem | Reprodução/Instagram

Geisy Arruda concedeu uma entrevista e falou, como sempre, sobre avida íntima, que continua lhe rendendo milhares de likes e enchendo a conta bancária.

Geisy, que agora quer ser chamada de “influencer”, assumiu que evita ter relações íntimas com famosos, pois eles não rendem sexualmente. No bate-papo com o apresentador, a modelo e autora de livros com contos eróticos desabafou, mas preferiu não citar nomes.

"Quando você sai com um humorista para um encontro você [já] acha que ele é engraçado, divertido? E aí ele é muito chato e mal-humorado", revelou. Ela continuou e disse que famoso não rende no sexo. "Humorista é pior ainda, é um povo ruim de cama. Toda regra você tem que provar três vezes para falar", garantiu Geisy.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias