Comandar um programa em uma emissora como a Rede Globo, sem dúvidas, está entre as metas de muita gente que sonha em se tornar apresentador ou apresentadora global. Além do bom cachê e dos prestígios oferecidos pela emissora, os artistas ainda levam uma bolada com as propagandas feitas durante as atrações. 

Saiba qual será o cachê das bailarinas do Faustão na Band

A cantora e apresentadora Ivete Sangalo surpreendeu a todos desde que assumiu a apresentação do reality show The Masked Singer Brasil. A artista se tornou um verdadeiro sucesso na emissora e já ganhou uma nova temporada, que está com estreia prevista para o dia 23 de janeiro. 

O sucesso da artista no comando do programa foi tanto, que a cantora se tornou a apresentadora mais bem paga da Globo, recebendo em torno de R$ 1,5 milhão para estar à frente do projeto. E o valor não fica por aí. Com a publicidade, a bolada recebida por Ivete deve triplicar. 

Pulada de cerca: atriz Mila Moreira e Clodovil eram irmãos

A segunda temporada já tem alguns nomes para serem cotados como Renata Capucci, Juliana Paes, Alexandre Nero, Leicia Spiller, Rebeca Andrade, Felipe Simas, Sérgio Guizé, Emanuelle Araújo, Fábio Júnior e Luciano. 

A apresentadora surpreendeu a todos Foto: Reprodução/Globoplay

MAIS ACESSADAS