plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOMBOU NA WEB

Vitão surge de vestido e trança e diz: "Conto de fadas"

O look 'diferentão' do cantor recebeu elogios dos fãs e seguidores nas redes sociais; confira as imagens

Imagem ilustrativa da notícia Vitão surge de vestido e trança e diz: "Conto de fadas" camera O look do cantor deu o que falar nas redes sociais | Reprodução/Instagram

Vitão causou alvoroço nas redes sociais nesta sexta-feira (10), ao fazer um ensaio fotográfico pra lá de diferente. Em seu perfil do Instagram, ele publicou diversas imagens com um look que ele não é acostumado usar no dia a dia. As imagens dividiu opiniões entre os seguidores do cantor.

Nas redes sociais, o ex-namorado de Luísa Sonza posou com um vestido de tule com espartilho, mangas bufantes, e trança até o pé. "Rapunzel + Aladdin + tigre", brincou ele.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios: "A vida não é um conto de fadas , mais você parece que saiu de um viu", disse uma fã, que continuou: "O princeso que a Disney não tem". Outra elogiou o conceito das imagens: "Conceito bravo".

Veja também!

Em outra imagens, Vitão também aparece ao lado de Pedro Calais, cantor da banda Lagum. As fotos deixaram os fãs eufóricos e especulando que uma feat entre eles pode vir por aí.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias