plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DOSES CAVALARES

Whindersson diz ter afundado nas drogas com fim de casamento

Um dos influenciadores digitais mais queridos do Brasil conta em livro que abusou de drogas, como "bala" e LSD, depois que seu relacionamento com Luísa Sonza chegou ao fim. "Não foi culpa dela", declarou.

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson diz ter afundado nas drogas com fim de casamento camera As revelações do youtuber está dando o que falar nas redes sociais | Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes gerou polêmica ao revelar detalhes sobre o fim do casamento conturbado com Luísa Sonza em seu livro recém-lançado “Vivendo como um guerreiro”. As revelações do youtuber estão dando o que falar nas redes sociais e dividiu opiniões de fãs e seguidores do ex-casal.

Na obra, Nunes relembra quando seu relacionamento com a cantora chegou ao fim, em abril de 2020, ele se afundou nas drogas.

“(...) Quando acabou com Luísa, eu também tive o meu penhasco (…) Reconheço que errei, que as drogas foram me destruindo (…) Não havia mais intervalos entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o que", escreveu ele no livro, frisando várias vezes que Luisa não tem culpa de nada:

"Um mês e eu tenho a certeza de que a Luísa não foi a culpada. E não foi por ela que me lancei no abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim (…), Bala, Lsd em doses cavalares e algumas outras — eu sofria tanto e achava que eu merecia (…). Eu tinha medo que essa fase (vício em drogas) pudesse voltar. E eu, às vezes, pensava que eu devia me internar. E meus amigos diziam que isso seria um prato cheio para a mídia. E eu também não queria que isso fosse um prato cheio para que as pessoas culpassem a Luísa. Não, definitivamente a culpa não foi da Luísa".

O humorista contou também que quando conheceu Sonza, em 2017, estava sobre o efeito de drogas.

“No dia que encontrei a Luísa, eu estava virado de droga, não estava bem, estava em busca de algo que eu não sabia (…) quando a vi pela primeira vez, eu a vi no efeito da droga. Eu a vi meio que brilhando", relata o humorista no livro.

Em outro trecho do livro, Whindersson que quis ser o "professor" de Luísa para que ela desse certo na vida:

"Foi o começo de uma viagem. Uma viagem de alguém que tem o instinto de professor. Eu queria passar tudo pra ela. Eu queria que ela desse certo na vida (…) Minha viagem com Luísa durou quatro anos. Ela me ajudou muito com a minha autoestima (…) Quero bem a Luísa, quero que seus espaços sejam preenchidos com muito amor. Seu sucesso é de alguma forma um perfume que me lembra que é sempre bom cuidar das pessoas. E não quero que as pessoas destruam o que vivemos".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias