Atrizes e atores que vivem diversos personagens ao longo da carreira são sempre destaques por onde quer que passem. Mesmo se a fama não for duradoura.
A atriz de novelas, que protagonizou a primeira versão da mexicana “Rainha do Sul”, Tania Mendoza, de 35 anos, foi assassinada em Cuernavaca, no México, na última terça-feira (14).
De acordo com a Televisa, a atriz, estava esperando pelo filho, de 11 anos, em um treino de futebol, por volta das 18h15, quando foi alvejada por dois atiradores.
Calada vence! Rico é o grande vencedor de "A Fazenda 13"
Conhecida como a noite de Paris! Joelma grava na França
Os criminosos estavam em uma motocicleta quando se aproximaram do campo onde as crianças treinavam e começaram a efetuar os disparos. No momento, várias pessoas se desesperaram ocasionando uma correria.
Atingida, a atriz Tania Mendoza não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Quando a polícia chegou, ela já não apresentava mais sinais vitais.
Sequestro
Em 2010 a artista já havia sido sequestrada junto com o marido e o filho. A cidade de Cuernavaca, para quem não sabe, é conhecida pela atuação de diversos grupos de narcotraficantes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar