plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Filho de Marília Mendonça já está sabendo da morte da mãe

O pequeno Leo teve a ajuda de psicológico e familiares, os quais não entraram em detalhes da tragédia.

Imagem ilustrativa da notícia Filho de Marília Mendonça já está sabendo da morte da mãe camera O pequeno Léo e a avó materna Ruth | REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nesta quinta-feira (16), o filho da cantora Marília Mendonça completou dois anos de vida e teve uma grande festa para comemorar a data especial. A celebração foi organizada com o tema da Galinha Pintadinha, desenho que Leo gosta muito, e voltada apenas para amigos e familiares.

Segundo o site Pure People, Leo já sabe que a mãe morreu. Contudo, a vó do pequeno disse que a família achou melhor contar para ele de uma forma lúdica, porque ele é ainda muito pequeno para entender o que significa a morte.

A mãe da ‘Rainha da Sofrência’ disse que a Marília “virou uma estrelinha”. Ruth Moreira relatou que antes de disso, Leo perguntava constantemente pela mãe. Ruth ainda relatou que essa situação estava ficando difícil, porque ela não sabia o que falar para a criança.

No início, quando a tragédia aconteceu, a família acabou optando por falar que Marília estava trabalhando, porque Leo estava sentindo muita falta da mãe.

Veja também:

Em entrevista para a revista Quem, a avó de Leo afirmou que o neto tem a ajudado a amenizar o sofrimento pela perda precoce da filha. Muito religiosa, dona Ruth afirmou que Jesus Cristo tem dado forças e sabedoria para vencer esse momento triste e difícil.

“Vou viver um misto de sentimentos, mas o sorriso do meu neto há de amenizar toda dor”, disse a mãe da cantora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias