plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ENDOIDA!

Vídeo: Karol Conká curte aparelhagem Crocodilo em Belém

Além da ex-BBB, os cantores Chico César e Marina Sena também passaram pelo palco do festival, que termina neste domingo, (19)

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Karol Conká curte aparelhagem Crocodilo em Belém camera Me bota no paredawn de som: Karol Conká e os DJs da aparelhagem Crocodilo | Reprodução/Instagram

A cantora Karol Conká entrou no "BBB21" com status de favorita. Vista como forte para os outros competidores, não demorou a formar alianças no reality show, mas não contava com o poder da rejeição do público. Ela foi a quarta eliminada, com 99,17% dos votos, maior recorde do Big Brother Brasil.

Depois do tombo, ela continua a vida e retornou a fazer shows após o cancelamento. Um dos primeiros foi na noite de sábado (18), na segunda noite de apresentações do Festival Psica, em Belém.

O público foi à loucura com o show da ex-BBB, que também aproveitou para curtir o som da aparelhagem Gigante Crocodilo Prime, no estacionamento do Shopping Bosque Grão-Pará. Eles também eram uma das atrações.

A artista foi recebida com muito carinhos pelos DJs da aparelhagem: "Temos o prazer em receber essa mulher que é estourada nas redes sociais, estourada no seu trabalho, estourada no BBB e hoje ela está aqui ao lado do Gordo e do Dinho participando do festival Psica."

A famosa agradeceu o carinho e soltou um palavrão, levando o público ao delírio. Além da ex-BBB, os cantores Chico César e Marina Sena também passaram pelo palco do festival, que termina neste domingo, (19).

Confira o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias