Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
ENDOIDA!

Vídeo: Karol Conká curte aparelhagem Crocodilo em Belém

Além da ex-BBB, os cantores Chico César e Marina Sena também passaram pelo palco do festival, que termina neste domingo, (19)

domingo, 19/12/2021, 15:18 - Atualizado em 19/12/2021, 15:18 - Autor: DOL

Google News

Me bota no paredawn de som: Karol Conká e os DJs da aparelhagem Crocodilo
Me bota no paredawn de som: Karol Conká e os DJs da aparelhagem Crocodilo | Reprodução/Instagram

A cantora Karol Conká entrou no "BBB21" com status de favorita. Vista como forte para os outros competidores, não demorou a formar alianças no reality show, mas não contava com o poder da rejeição do público. Ela foi a quarta eliminada, com 99,17% dos votos, maior recorde do Big Brother Brasil. 

Depois do tombo, ela continua a vida e retornou a fazer shows após o cancelamento. Um dos primeiros foi na noite de sábado (18), na segunda noite de apresentações do Festival Psica, em Belém.

O público foi à loucura com o show da ex-BBB, que também aproveitou para curtir o som da aparelhagem Gigante Crocodilo Prime, no estacionamento do  Shopping Bosque Grão-Pará. Eles também eram uma das atrações.

A artista foi recebida com muito carinhos pelos DJs da aparelhagem: "Temos o prazer em receber essa mulher que é estourada nas redes sociais, estourada no seu trabalho, estourada no BBB e hoje ela está aqui ao lado do Gordo e do Dinho participando do festival Psica." 

A famosa agradeceu o carinho e soltou um palavrão, levando o público ao delírio. Além da ex-BBB, os cantores Chico César e Marina Sena também passaram pelo palco do festival, que termina neste domingo, (19).

Confira o vídeo:

   


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS