plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FORA DE CASA

Leo Lins expulsa pertences de Aline Mineiro após A Fazenda 

Aline Mineiro teve uma surpresa ao sair do confinamento e descobrir que o namorado Léo Lins despachou suas coisas.

Imagem ilustrativa da notícia Leo Lins expulsa pertences de Aline Mineiro após A Fazenda  camera Aline Mineiro é expulsa de casa por Léo Lins | Reprodução.

Mesmo após o fim de A Fazenda 13, as tretas não param. A ex-participante Aline Mineiro revelou que os pertences dela foram despachados da casa do namorado Leo Lins.

O humorista enviou todos os itens da ex-Panicat para a casa dela.

"Ele só volta na segunda (20), então não consegui encontrar com ele ainda. Eu vou conversar com ele. Por enquanto as minhas coisas foram deixadas todas na minha casa. Nem fui na minha casa ainda e nem sei como estão as coisas lá", disse ela nas redes sociais.

Dentre os pertences estão "fotos, roupas e coisas de trabalho", contou a ex-peoa.

Vale lembrar que Leo Lins pediu um tempo no relacionamento depois que Aline e MC Gui deram um abraço suspeito: o cantor teria ficado excitado.

No Cabine da Descompressão, após a eliminação ao lado de MC Gui, a morena descobriu que o namorado não ficou nem um pouco feliz ao ver a amada em momentos suspeitos com o funkeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias