plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Vídeo: Matheus Ceará arma barraco e fica de cueca em evento

Humorista tirou a calça em forma de protesto, após um de seus acompanhantes ter sido barrado por estar usando bermuda.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Matheus Ceará arma barraco e fica de cueca em evento camera Reprodução

O que era para ser um trabalho em um evento em Santa Catarina, acabou se transformando na maior confusão envolvendo o humorista Matheus Ceará, famoso por participar do programa 'A Praça é Nossa', do SBT. Ele entrou de cueca na festa em que foi contratado para fazer presença vip, o que gerou 'bate-boca' e troca de ameaças.

Simaria fala em show sobre fora destruidor em João Gomes

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, o ato foi em protesto por ter um membro da sua equipe barrado por estar de bermuda, caso semelhante ao que aconteceu com o cantor Jau, em Salvador, que acusou um restaurante de racismo. Isso porque os organizadores do evento informaram que era exigido traje de esporte fino para entrar no local.

Depois de tirar a calça e entrar no evento, Ceará chegou a discutir com alguns organizadores. “Eu falo alto, eu grito mesmo, quero que se foda. Eu sou assim, da baixaria. Você não quer a baixaria, agora estamos na baixaria. Eu tô preocupado também, porque eu não posso infartar aqui. Se eu infartar aqui, como é que vai ser? Isso é um absurdo, vocês estão falando com uma pessoa que tem 23 anos de carreira”.

Em outro momento, o humorista brada com uma pessoa que disse que chamaria a polícia. “Pode chamar, meu amor. Se você não chamar, eu chamo. Eu que estou sendo fodid*, aqui, meu amor. Chama a polícia”, disparou como pode ser visto no vídeo compartilhado pela colunista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias