plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENTENDA

Filhos fazem José de Abreu desistir de candidatura em 2022

Ator tinha anunciado em outubro intenção de disputar uma vaga no parlamento pelo PT nas próximas eleições

Imagem ilustrativa da notícia Filhos fazem José de Abreu desistir de candidatura em 2022 camera Ator José de Abreu desistiu de candidatura e falou de motivos | Reprodução/Rede Globo

O ator José de Abreu pegou os fãs e seguidores de surpresa neste final de semana ao anunciar que desistiu de lançar sua candidatura nas eleições de 2022. O artista tinha falado do interesse na candidatura como deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em outubro desse ano.

Vale lembrar que os planos do artista em pleitear uma vaga na política não são recentes. Em um post nas redes sociais, o ex-Global explicou os motivos da desistência e agradeceu o apoio dos fãs.

"Obrigado pelo apoio e compreensão", disse ao anunciar a decisão.

À Folha de S. Paulo, Zé contou que a desistência é para preservar as carreiras dos filhos, que trabalham em empresas de streaming internacionais e que têm regras rígidas em relação a agentes públicos.

"Eu quebraria meus filhos, que não poderiam mais atuar plenamente em suas profissões por ter um pai politicamente exposto", disse.

Veja também:

Abertamente apoiador do ex-presidente Lula, Abreu se autoproclamou presidente do Brasil em 2019 em tom de ironia para criticar o presidente Jair Bolsonaro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias