plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DOMINGÃO

Nem ela assiste! Angélica faz live durante programa de Huck

Angélica participou de uma live na noite de hoje, para fazer meditação

Imagem ilustrativa da notícia Nem ela assiste! Angélica faz live durante programa de Huck camera Angélica vestiu seu traje relax e deixou o maridão sozinho na televisão | Reprodução Instagram

Luciano Huck não anda com a moral em alta com a “patroa”, ou pelo menos já não é mais tão assistido como antes.

Nem Juliette salva: Huck tem pior ibope de quatro edições

A apresentadora Angélica participou de uma live de meditação na noite de domingo (19), exatamente no horário em que o maridão estava apresentando o Domingão com Huck.

Logo alguns internautas perceberam e começaram a comentar e brincar sobre o fato. Ela — que está trabalhando como apresentadora do "Jornada Astral", no HBO Max — chamou atenção nas redes sociais por, simplesmente, não estar assistindo ao programa de seu companheiro de 17 anos de casamento.

Os internautas mais atentos com a curiosidade brincaram que "nem Angélica tem paciência" com o programa de Luciano Huck.

Ela ainda deixou um registro do look utilizado para a hora de relaxar nos stories. "Look da live de meditação transcendental", escreveu Angélica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias