plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE?

Vídeo mostra MC Mirella em motel com MC Livinho

Os dois foram flagrados entrando em um motel na última quinta-feira (16).

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra MC Mirella em motel com MC Livinho camera A cantora divulgou um vídeo em que o funkeiro confirmou que esteve com ela no local. | Reprodução

Na última quinta-feira (16) começou a circular um vídeo em que MC Mirella é vista com MC Livinho em um motel. Vale lembrar que a situação ocorreu em meio a separação da cantora com o dançarino Dynho Alves, após ele sair do reality show rural "A Fazenda 13". Nas imagens, Mirella e Livinho aparecerem saindo do mesmo automóvel para entrar no local.

Agora o mistério sobre o flagra chegou ao fim. A cantora divulgou um vídeo em que o funkeiro confirmou que esteve com ela no local apenas para a gravação de um videoclipe. Ele, inclusive, lamentou terem utilizado o momento de separação da artista para causar polêmica.

Veja também:

Nos stories, Mirella abriu a caixa de perguntas e respostas para conversar com os fãs e recebeu a seguinte questão: "Sobre o Livinho? É fato ou mito?". A funkeira postou um vídeo do cantor afirmando que a convidou para gravar um videoclipe com ele no motel.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias