plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TIME CAMAROTE

BBB define quem serão os famosos da edição 22

Ao todo, 12 celebridades deverão integrar o time Camarote, sendo que dois deles ficaram na reserva, para o caso de desistência

Imagem ilustrativa da notícia BBB define quem serão os famosos da edição 22 camera Divulgação

O BBB 21 foi o mais lucrativo da história do reality, e por isso a expectativa para a edição que estreia em 17 de janeiro do próximo ano é grande, tanto pelo público quanto pela emissora. E com o programa já perto do início, os detalhes já começam a ser todos finalizados, como os participantes.

Segundo o colunista André Romano, todos os participantes da próxima edição já assinaram contrato com a emissora, tanto do time camarote como do grupo pipoca. Ao todo, 12 famosos irão participar do programa, sendo que dois deles ficarão como "estepe", para o caso da edição ter uma desistência antes da estreia ou nas primeiras semanas.

Os nomes deverão ser anunciados uma semana antes da estreia do programa, quando os participantes assinarão novos documentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias