plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FIM DE NAMORO

Após traição, Maiara termina relacionamento com Fernando

Pulada de cerca do sertanejo seria motivo para que a cantora decidisse

Imagem ilustrativa da notícia Após traição, Maiara termina relacionamento com Fernando camera Maiara e Fernando Zor terminam mais uma vez o namoro | Foto: Reprodução

Não é de hoje que o casal sertanejo Mairara, da dupla com Maraisa e Fernando Zor, parceiro de Sorocaba estampam os noticiários de fofoca sobre as idas e vindas do casal. Dessa vez, não é só o público que está cansado desse vai e vem, a cantora também jogou a toalha e resolveu terminar de vez a relação, segundo coluna de Jornalista.

A coluna LeoDias descobriu que a cantora Maiara decidiu colocar um ponto final no relacionamento com Fernando Zor. Fontes ouvidas pela nossa reportagem revelam que a decisão da artista foi motivada por uma traição. A amigos próximos, Maiara teria confessado: “Tô cansada”.

Ainda segundo relato de fontes ouvidas pela nossa reportagem, Fernando foi visto num show, dançando com uma moça. Comentários publicados nas redes sociais reforçam que o cantor não teria se limitado a dançar com a jovem.

Pessoas próximas aos sertanejos revelam que Maiara estaria extremamente decepcionada. A cantora teria afirmado estar “sem chão” e se lamentou muito por passar por tudo isso depois de um ano tão difícil. “Que presente de Natal”, ironizou.

Maiara ainda chegou a publicar em um storie do Instagram que um presente de Natal não muito agradável: "Boa noite pra você que ganhou dois par de chifres no Natal", lamentou a sernateja.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias