plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GAFE

Repórter da Globo troca "Natal" por "Anal" ao vivo

André Coelho, repórter da Globo, já virou assunto ao fazer outra confusão de duplo sentido

Imagem ilustrativa da notícia Repórter da Globo troca "Natal" por "Anal" ao vivo camera Jornalista André Coelho | Reprodução/Twitter

Seja nos programas de entretenimento ou telejornais, as gafes na televisão brasileira são imbatíveis e muitas entraram para a história assim que foram ao ar. Um repórter da Globo protagonizou um momento constrangedor ao se confundir e trocar palavras durante uma chamada ao vivo.

O jornalista André Coelho virou assunto nas redes sociais ao colocar um duplo sentido onde não existia. Ao vivo em entrada na GloboNews, ele trocou a palavra "natal" por "anal".

"A gente tava falando sobre vacinação e é a vacinação que tá garantindo um anal... um Natal, desculpe, mais animado", diz o rapaz no vídeo, em entrada no Estúdio.

Confira:

O mais curioso é que não é a primeira vez que André Coelho comete uma gafe do tipo. Em 2019, ao falar sobre a vacinação contra a febre amarela, ele fez outra confusão e confundiu "vacina" e "vagina".

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias