plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
OBSCENIDADE

Modelo que sentou em escultura de pênis é condenada

Justiça achou as publicações da influenciadora “obscenas”, chegando a prende-la sob acusação de praticar obscenidades nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Modelo que sentou em escultura de pênis é condenada camera As fotos foram retiradas do Instagram da modelo, e ela foi condenada a 6 meses de detenção. | Reprodução/Instagram

Na Turquia, compartilhar conteúdo obsceno é considerado crime e os infratores podem ser punidos com multas ou penas de prisão por até três anos. Foi o caso da modelo Merve Taskin, que é uma Influenciadora Digital turca de 23 anos. Ela foi condenada pela Justiça de seu país após publicar uma foto polêmica em suas redes socias.

O registro foi feito ano passado, quando a jovem viajava pela Holanda e fez uma visita ao Museu do Sexo, ponto turístico famoso do país europeu. Nas imagens, Merve aparecia sentada em uma escultura de um pênis gigante.

Veja a foto polêmica:

Modelo que sentou em escultura de pênis é condenada
📷 |

De acordo com o jornal Daily Mail, a Justiça da Turquia achou as publicações “obscenas”, chegando a prender Merve na cidade de Canakkale, sob acusação de praticar obscenidades nas redes sociais.

Veja também:

As fotos foram retiradas do Instagram da modelo, e ela foi condenada a 6 meses de detenção. A pena foi suspensa, mas qualquer outro delito cometido por Merve resultará em sua prisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias