Tadeu Schmidt causou impacto nos fãs de Big Brother Brasil ao revelar algumas mudanças na próxima edição, que começa no dia 17 janeiro.
Bem-humorado, o novo apresentador do programa utilizou cartazes para dar spoiler das principais mudanças da edição, em relação às anteriores.
“Gente, me desculpa. Eu queria muito adiantar umas novidades
para vocês, contar umas coisas que eu descobri, mas não me deixaram contar
nada”, brincou o apresentador.
“A equipe está aqui do lado em uma reunião então eu não vou falar nada, não posso falar nada. Mas eu não vejo a hora de dividir tudo com vocês. E tudo bem, pessoal. Cá entre nós, 2022 está na curva. É dia 17! E até lá, eu deixo só uma pergunta no ar: como era a vida antes do BBB?”, disse, enquanto segurava cartazes anunciando as principais mudanças.
Veja também:
Thais Carla tira a roupa e mostra corpo sem retoques
Léo Lins é condenado a indenizar Thais Carla por ofensas
Neles, Schmidt revelou que o líder terá novos privilégios, disse não ter encontrado o quarto do líder, levantando dúvidas sobre a existência do cômodo nesta edição, e falou sobre um novo botão, que poderá ser usado ou não pelos participantes. Além disso, confirmou o retorno do bate e volta e destacou que VIP e Xepa estarão “frente a frente”.
Por último, expôs que o Rede BBB e o #FeedBBB terão mudanças, sem antecipar detalhes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar