A garota de programa Flávia Tamayo voltou a ser tema do noticiário policial. Após ser alvo de uma operação que desmantelou um esquema de tráfico de drogas envolvendo garotas de programas e clientes da elite paulistana, a modelo, que já foi capa da revista Playboy, aprontou novamente.
Desta vez, a estrela de filmes da indústria pornográfica foi detida quando andava seminua na garupa de uma moto, em um município no interior de São Paulo.
Durante abordagem de rotina, feita por policiais militares de Presidente Prudente, Pantera teria tentado subornar a equipe de agentes oferecendo sexo, mas sem sucesso, segundo os agentes.
Quando consultaram o sistema, os policiais identificaram que ela tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ela foi detida e irá aguardar audiência de custódia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar