plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
FINALMENTE

Faustão estreia e dá detalhes de programa Band; confira!

O ex-global aproveitou os primeiros minutos de 2022 para fazer sua primeira aparição na Band.

Imagem ilustrativa da notícia Faustão estreia e dá detalhes de programa Band; confira! camera A nova atração estará no ar de segunda a sexta, às 20h30, a partir do dia 17 de janeiro. | Reprodução/Band

O apresentador Faustão, finalmente, voltou para a casa onde começou sua trajetória. Ele apareceu logo no primeiro minuto de 2022 na Band, um estranhamento para quem é mais novo e se habituou a vê-lo na tela nas tardes de domingo da Globo por 32 anos.

Na estreia no novo canal, o apresentador logo apresentou Anne Lottermann como parceira de palco. Não alfinetou sua ex-casa, mas, elegantemente, deu a letra sobre a procedência da loira, perguntando quem a convenceu a trocar o jornalismo pelo novo emprego.

"Ela veio pra um lugar que tem sol na vida dela todo dia", disse Faustão, em referência ao boletim meteorológico que ela apresentava no Jornal Nacional.

Leia também:

Maraisa diz que Maiara merece coisa melhor que Fernando Zor

Gabi Martins e Tierry são flagrados em momento íntimo

A seguir, Fausto trouxe a maior surpresa do programa: o filho João Guilherme surgiu no palco para avisar que estará com ele no comando do novo programa. João admitiu que sempre sonhou em estar na TV e disse que sua mãe, Luciana Cardoso, lhe deu total apoio para tanto.

Com João e Anne, Faustão contou que cada dia da semana do novo programa será reservado a um tema. Tem pizza na segunda-feira e churrasco na sexta. E uma sessão de dança profissional, quadro naturalmente colado à Dança dos Famosos que ele consagrou na tela da Globo.

Faustão não pode aparecer na Band até o fim de 2021, em respeito ao contrato com a Globo. Assim, deixou gravado uma prévia do que será sua nova atração, de segunda a sexta, às 20h30, a partir do dia 17 de janeiro. O programa estreia para valer no mesmo dia em que a Globo lança do BBB 22.

A plateia é uma réplica muito fiel do auditório que víamos na Globo, inclusive com o público vestindo camisetas coloridas cedidas pela produção. Como os espectadores estavam todos colados, sem intervalos entre as cadeiras, uma legenda avisou que todos foram testados e apresentaram atestados de vacina contra a Covid.

"Cada dia é um programa diferente, por isso é uma programação do Faustão de volta à Band, um ano histórico pra Band: a rádio Bandeirantes completa esse ano 85 anos e a Band TV, 55 anos", disse ele, enaltecendo a programação da emissora, como a Fórmula 1, Cátia Fonseca, Edu Guedes, José Luiz Datena e Milton Neves.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias