plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"PRAZER DE VIVER"

Ana Maria Braga vence doença e fala de planos com novo amor

A apresentadora falou de futuro e relatou os problemas que sofreu quando foi contaminada pelo novo coronavírus.

Imagem ilustrativa da notícia Ana Maria Braga vence doença e fala de planos com novo amor camera Divulgação

Ano novo, planos novos, vida nova, ao menos é isso que Ana Maria Braga almeja encontrar. No ano passado, sua separação pegou muitos fãs de surpresa, mas, aos 71 anos, a loira não descarta um novo romance.

Em entrevista ao jornalista Marcelo Bartolomei, Ana Maria Braga citou o desejo de amar de novo. ”O prazer de viver, de se enamorar e de ter borboletas no estômago não têm idade e são emoções que me movem”.

Ana Maria é internada e afastada da Globo após acidente

Ana Maria faz funcionária da Globo chorar e mulher desabafa

Além disso, Ana Maria comentou que teve medo quando contraiu a covid-19. “O susto foi grande mesmo, junto com o medo, a ansiedade… um misto de sentimentos. Se eu não estivesse vacinada, teria ficado muito pior e poderia até não ter sobrevivido. Me resguardo, sigo rigorosamente todos os protocolos, mas mesmo assim fui contaminada. Os sintomas foram cansaço e perda do olfato. Não fiquei internada, mas segui as orientações médicas. Venci o coronavírus e digo, meu nome é Esperança”, explicou.

Minha genética é privilegiada, mas cuido da alimentação e da pele, principalmente, muito protetor solar”, complementou ela.

ASTRÓLOGO FAZ REVELAÇÕES SOBRE FUTURO

Durante o tradicional café da manhã do programa de Ana Maria, o astrólogo Gregório Pereira fez um apanhado geral de previsões para o novo ano. No entanto, Gregório expôs o futuro do programa e sobre o papel da artista na Globo.

“Aqui dentro desse ambiente do programa e desse momento de ano novo, essa tua força comunicadora é muito impressionante mesmo, né? Claro, conheço teu programa, conheço você”, começou o artista.

Na sequência, Gregório Pereira afirmou que viu o futuro de Ana Maria: “Mas aí quando eu olhei o seu mapa, falei: ‘Nossa, é mesmo. É isso mesmo’. E essa tua força continua por um bom tempo viu?”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias