plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÓ LOVE!

Narcisa flagra Paolla e Diogo Nogueira em momento íntimo

"Ai que loucura", comentou Narcisa pela 23741327532ª vez em seu Instagram.

Imagem ilustrativa da notícia Narcisa flagra Paolla e Diogo Nogueira em momento íntimo camera Reprodução

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira mostraram nas redes sociais que estavam viajando para o Réveillon, mas fizeram mistério do destino.

Os dois, no entanto, foram flagrados por Narcisa em Fernando de Noronha. A socialite tirou foto com o casal em uma das pousadas badaladas da região. "Ai que loucura, com esses maravilhosos", escreveu Narcisa, logo no café da manhã.

Paolla também publicou fotos de biquíni, mas não marcou o local na publicação. "E vamos ver o que 2022 nos reserva", escreveu a atriz.

Poucos dias antes da virada de ano, Paolla Oliveira fez uma reflexão no Twitter e criticou Jair Bolsonaro. "Fim de ano chegando e não consigo pensar em nada que deseje mais que saúde, leveza e um Fora Bolsonaro. 2022 é um ano decisivo e importante. Consciência, amor e respeito pra todos", escreveu.

Nas telinhas, a atriz deve retornar em 2022 como uma das protagonistas de "Cara e Coragem", novela que vai estrear na faixa das 7 da noite após o término de "Quanto Mais Vida, Melhor!".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias