plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIME

Nelson Rubens é notificado após vazar nudes de MC Mirella

A advogada de MC Mirella declarou que tomou as providências cabíveis após o compartilhamento do nude da cantora.

Imagem ilustrativa da notícia Nelson Rubens é notificado após vazar nudes de MC Mirella camera Mirella postou vídeo e apagou em seguida, mas Nelson Rubens compartilhou | Reprodução/Instagram

Ter compartilhado o vídeo de MC Mirella peladona na banheira poderá complicar judicialmente o apresentador. Nelson Rubens

Vídeo de MC Mirella nua no banho vaza e web delira; veja

Na última segunda-feira (3), Nelson Rubens compartilhou um vídeo em que MC Mirella aparecia toda nua, tomando banho e tocando em nas partes íntimas.

O vídeo havia sido compartilhado e apagado logo em seguida pela própria funkeira, mas durou tempo suficiente para o apresentador salvar e compartilhar nas redes sociais.

“Ok Ok, BOMBA! Assim é que se começa 2022: MC Mirella foi enviar nudes, mas errou de endereço… E o vídeo foi parar no Instagram dela! Já deletou. Mas, aqui, vale a pena rever como a Mirella está ‘a flor da pele'”, escreveu o apresentador do “TV Fama“, que também apagou a publicação depois.

Em entrevista a jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a advogada de MC Mirella, Adélia Soares, também ex-BBB, declarou que tomou as providências cabíveis após o compartilhamento do nude da cantora.

“Que absurdo. Eu acho incrível que o Nelson Rubens é uma pessoa pública, porque gente vê a molecada, os adolescentes postando esse tipo de conteúdo quando vaza… Mas ele, realmente, me surpreendeu. Não sei se ninguém avisou a ele, mas isso que ele fez é crime”, declarou Adélia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias