plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"NÃO É FAKE"

Regina Duarte posta foto de Bolsonaro com Jesus: "é vero"

Na sequência, a ex-global foi criticada por internautas por sua postagem

Imagem ilustrativa da notícia Regina Duarte posta foto de Bolsonaro com Jesus: "é vero" camera Imagem compartilhada pela atriz foi elogiada por bolsonaristas | Reprodução Instagram

Regina Duarte foi escorraçada da Secretaria de Cultura pelo governo Bolsonaro, mas demonstra que ainda sente admiração pelo presidente do Brasil.

Regina Duarte é vacinada depois de questionar Coronavac

A atriz de 74 anos resolveu prestar uma homenagem ao presidente, que ficou internado nesta semana em um hospital particular na Zona Sul de São Paulo para tratar uma obstrução intestinal.

No Instagram, a atriz postou uma montagem em que Bolsonaro aparece caminhando de mãos dados com Jesus Cristo no corredor do hospital.

“Me disseram que é ‘fake’. Mas eu não acreditei. É vero… pra mim é vero”, escreveu Regina na legenda do post, que ainda colocou as hashtags: “Deus acima de tudo”, “fé”, “amor” e “amor a pátria".

Na sequência, a ex-global foi criticada por internautas pela postagem. “Meu Deus, que absurdo! A que ponto chegaram”, declarou uma seguidora. “Ele morreu por acaso?”, reagiu outro usuário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias