plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
'VOCÊS TÃO FODID*S'

Cantora da Banda AR-15 expõe traição do marido na web; veja

Nas redes sociais, Carol Lemos se expressou com palavrões diante do flagrante: "vocês estão fudid** na minha mão". Ela expôs a suposta traição do esposo, o cantor Harrison Lemos.

Imagem ilustrativa da notícia Cantora da Banda AR-15 expõe traição do marido na web; veja camera Carol Lemas e Harisson Lemos são casados e trabalham juntos na banda AR-15. | Reprodução/Instagram

A descoberta de uma traição é capaz de transformar qualquer relacionamento amoroso, seja namoro ou casamento. A vida do casal pode mudar para melhor ou piorar consideravelmente, mas, com certeza, nunca mais será a mesma. Pior ainda se a traição for com uma melhor amiga. Por isso, é importante não cair em estado de negação e encarar os fatos de frente para conseguir resolver a situação.

Foi o caso da cantora paraense Carol Lemos, que é vocalista da Banda AR-15. Ela usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (07), para desabafar com os fãs e seguidores e expor uma traição do marido, o cantor Harrison Lemos, com a sua melhor amiga. A situação pegou os fãs da banda de surpresa.

Veja mais:

Web detona Harrison, da Banda AR-15, após flagra de traição

Nas redes sociais, Carol contou que estava fazendo fotos para o novo trabalho da banda do casal, quando se deparou com Harrison aos beijos com a amante.

“Então tai gente, apresento a vocês esse pai de família recatado do lar, me traindo. Eu trabalhando, fazendo foto de trabalho, bem ocupada pra ele ficar na rua livre fazendo isso comigo.”, desabafou.

Ainda no post, a cantora promete vingança. "Mas vou deixar os 2 famosos. Não era isso que vcs queriam. Essa escrota disk é minha amiga. Bixo vocês estão fudid** na minha mão, vou expor toda a cachorrada. Abre teu perfil mana, não adianta tu apagar tuas fotos, que eu vou te infernizar."

CONFIRA O POST NA ÍNTEGRA:

Cantora da Banda AR-15 expõe traição do marido na web; veja
📷 |Reprodução/Instagram
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias