plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Banda Eva testa positivo para covid e cancela show em Belém

A informação foi dada através das redes sociais da banda.

Imagem ilustrativa da notícia Banda Eva testa positivo para covid e cancela show em Belém camera A Banda Eva estava com um show marcado para o próximo dominngo (9). | Divulgação/bsfotografia

O retorno dos artistas aos palcos ao redor do Brasil traz alívio para as bandas e músicos que dependem da renda dos shows. No entanto, muitos eventos tem sido cancelados devido ao avanço e aumento de novos casos de covid.

A Banda Eva informou através das redes sociais que testou positivo para o novo coranavírus e devido a isso, está cancelando o show que faria no domingo (9) em Belém.

Banda Eva testa positivo para covid e cancela show em Belém
📷 |Divulgação

O evento aconteceria em uma casa de show localizada na Av. Bernardo Sayão, no bairro do Guamá. Além da atração, a cantora Luísa Sonza também é esperada.

Leia também:

Latino revela dificuldade em manter ereção ao posar nu

Marco Pigossi revela que temia que descobrissem que é gay

Os casos mais recentes de cancelamentos de show devido a doença são do cantor Felipe Araújo e DJs Dubdogz, que testaram positivo para Covid e cancelaram participação em festival sertanejo, que aconteceria em Caldas Novas. Além deles, Duda Beat e a equipe de Lulu Santos também testaram positivo.

Anitta cancela show devido casos de covid-19 e surto de influenza

A cantora Anitta adiou o primeiro show de uma série de apresentações que faria no Rio de Janeiro, “Ensaios da Anitta”, que estava marcado para o próximo domingo (9). De acordo com as informações, a poderosa pediu pelo cancelamento devido ao avanço dos casos de covid-19 na cidade, principalmente por causa da variante ômicron e da influenza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias