Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
BARRACO

Ex-BBB humilha André Marques e revela tamanho do pênis

A situação aconteceu ao vivo durante o programa "Morning Show", da Jovem Pan

sábado, 08/01/2022, 14:27 - Atualizado em 08/01/2022, 17:39 - Autor: Com informações do Observatório dos Famosos

Google News

Comentários foram feitos ao vivo durante um programa de rádio
Comentários foram feitos ao vivo durante um programa de rádio | Reprodução/Vídeo

O mundo dos famosos reserva seus altos e baixos, muitas vezes provocados por terceiros que querem dar um jeitinho para inflamar situações e provocar “boas tortas de climões”. Nem mesmo um simples apresentador de programa de TV consegue escapar das avaliações ou de determinados comentários de quem trabalha nesse meio e que vive disso.

+ Bolsonaro ataca Ivete Sangalo após alta médica

+ Ex-BBB Ariadna apresenta namorado assanhadinho em foto

Exemplo disso é o apresentador André Marques que foi adjetivado de várias formas por um comentarista, o ex-BBB da edição 2015, Adrilles Jorge, durante o programa “Morning Show”, da Jovem Pan.

Durante os comentários inoportunos sobre Marques, o apresentador acabou deixando seus colegas de trabalho constrangidos e tudo isso ao vivo. Não satisfeito, também fez comentários depreciativos sobre si mesmo.

“Eu posso dizer que sou feio, e a minha religião, a minha vesguice, a minha cabeça grande e o meu ‘bililinho’ pequenininho me transformaram numa pessoa melhor para ultrapassar a minha feiura e chegar ao coração das pessoas”, disparou.

Jorge repercutia a notícia de que Fernando Fernandes seria o novo apresentador de No Limite, substituindo André, que agora apresenta o The Voice Brasil. O ex-BBB o chamou de ‘gordo’, ‘feio’ e que o famoso parecia um ‘leitão’.

“Ah não gente, pelo amor de Deus, de novo isso. Não chega! Vamos mudar nossa tag Paulinha?”, pediu Vinicius Alcântara, colega de trabalho, constrangido com a situação.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS