plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOVA NOVELA

Marido de Tatá Werneck fala de romance com Larissa Manoela

Rafael Vitti vai interpretar par romântico com a atriz em sua estreia na Globo. Na trama, ele será um ilusionista repudiado pela família da personagem de Larissa.

Imagem ilustrativa da notícia Marido de Tatá Werneck fala de romance com Larissa Manoela

O ator Rafael Vitti está gravando cenas para a novela "Além da Ilusão", que substituirá "Nos Tempos do Imperador", no horário das 18h, na TV Globo. O ator viverá um romance com as personagens de Larissa Manoela.

O galã, que deve interpretar o jovem Davi, teve que se preparar para entrar no papel de um mágico ilusionista. Além de ter o objetivo de viver com seu trabalho artístico, o rapaz terá que ultrapassar desafios para viver seu destino com sua amada, a jovem sonhadora Elisa, interpretada por Larissa Manoela.

O casal deve enfrentar o autoritário e poderoso juiz Matias Tapajós, personagem de Antonio Calloni. Ele não aceitará o envolvimento de sua primogênita com um rapaz de outra classe social. Casado com Violeta, papel de Mallu Galli, eles também serão pais da pequena Isadora, interpretada por Sofia Budke e que, futuramente na trama, será papel de Larissa Manoela.

LEIA TAMBÉM:

Aline Mineiro mostra parte íntima para seguidores; assista!

Na sexta-feira (7), a CONTIGO! Participou de uma coletiva de imprensa com os protagonistas, autora e diretor da novela e Rafael Vitti contou como foi sua preparação para dar vida ao mágico Davi: "[A preparação] foi uma coisa linda de morrer."

"A gente buscou muito essa conexão que existe entre os personagens", contou o artista que deu um show de simpatia e foi só elogios a sua parceira de cena: "A Lari é uma parceria excepcional, super aberta, foi uma grata surpresa".

O ator Vitti fez questão de mostrar que aprendeu bastante com o personagem e iniciou um show 'secreto' de ilusionismo. Com um anel e um lápis, o artista manipula os objetos e faz com que eles desapareçam por alguns segundos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias