plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
LUTO

Com 61 anos, Batoré morre vítima do câncer em São Paulo

O comediante morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, em São Paulo. Ele era pernambucano de Serra Talhada.

Imagem ilustrativa da notícia Com 61 anos, Batoré morre vítima do câncer em São Paulo camera Reprodução/Arquivo pessoal

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido nacionalmente como Batoré, morreu aos 61 anos, na tarde desta segunda-feira (10), em São Paulo vítima de câncer.

Batoré nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas.

O comediante morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria MnucMS lamenta o ocorrido", diz a nota.

Com seu principal personagem, Batoré integrou o elenco do programa "A Praça é Nossa", do SBT. Em 2016 foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias