O programa Mais Você é um matinal da Rede Globo apresentado por Ana Maria Braga. A produção aborda assuntos do cotidianos e também tem espaço para humor.

Ana Maria apareceu com um visual diferente nesta terça-feira (11), no início do Mais Você. “Dizem que a vida só tem sentido quando a gente aprende a recomeçar todos os dias, como se fosse o primeiro. É uma sensação tão boa fazer isso", disse a apresentadora quando falava do “pensamento do dia”.

Na ocasião, Ana Maria usava uma peruca ruiva. O look da apresentadora logo virou burburinho nas redes sociais. A cantora Pabllo Vittar elogiou a global: "Gente, a Ana Maria Braga é um ícone do Brasil. Eu amo acordar pra ver qual cabelo a musa vai usar", escreveu.

Nas redes sociais, internautas compararam Ana Maria a um personagem do anime Naruto, o “Gaara”. 

“Então você acha que é o melhor cosplayer? Saiba que a Ana Maria Braga riu disso. Olha a lenda da televisão brasileira mostrando seu dom em homenagear os personagens de Naruto com Sakura e Gaara!”, disse um usuário da rede.

gente a @ANAMARIABRAGA é um ícone do BR eu amo acordar pra ver qual cabelo a musa vai usar ✨

— Pabllo Vittar (@pabllovittar) January 11, 2022

Então você acha que é o melhor cosplayer? Saiba que a Ana Maria Braga riu disso. Olha a lenda da televisão brasileira mostrando seu dom em homenagear os personagens de Naruto com Sakura e Gaara! ❤️#MaisVoce pic.twitter.com/w0bNUqgSNT

— Marcos Silva (@Marcos_Silva_1) January 11, 2022

Oxe a Ana Maria Braga meteu um Cosplay do Gaara

— ʟɪɢʜᴛ (@Selxwx) January 11, 2022
Apresentadora acabou virando meme Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS