plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAARA

Ana Maria Braga é comparada a personagem de Naruto

Internautas compararam o visual da apresentadora com o personagem Gaara, de Naruto.

Imagem ilustrativa da notícia Ana Maria Braga é comparada a personagem de Naruto camera Apresentadora acabou virando meme | Reprodução

O programa Mais Você é um matinal da Rede Globo apresentado por Ana Maria Braga. A produção aborda assuntos do cotidianos e também tem espaço para humor.

Ana Maria apareceu com um visual diferente nesta terça-feira (11), no início do Mais Você. “Dizem que a vida só tem sentido quando a gente aprende a recomeçar todos os dias, como se fosse o primeiro. É uma sensação tão boa fazer isso", disse a apresentadora quando falava do “pensamento do dia”.

Na ocasião, Ana Maria usava uma peruca ruiva. O look da apresentadora logo virou burburinho nas redes sociais. A cantora Pabllo Vittar elogiou a global: "Gente, a Ana Maria Braga é um ícone do Brasil. Eu amo acordar pra ver qual cabelo a musa vai usar", escreveu.

Nas redes sociais, internautas compararam Ana Maria a um personagem do anime Naruto, o “Gaara”.

“Então você acha que é o melhor cosplayer? Saiba que a Ana Maria Braga riu disso. Olha a lenda da televisão brasileira mostrando seu dom em homenagear os personagens de Naruto com Sakura e Gaara!”, disse um usuário da rede.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias