plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"EITA! FOI MAL"

Vídeo: Gil tenta silencioso, mas solta um barulhento em live 

O ex-BBB e economista até que tentou ser discreto ao soltar gases durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, mas não foi possível. "Ai, que vergonha", ele disse sorrindo.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Gil tenta silencioso, mas solta um barulhento em live  camera Gil do Vigor paga mico e solta pum em transmissão ao vivo | Reprodução/Redes sociais

Sempre divertido e irreverente, o ex-BBB Gil do Vigor protagonizou um momento inacreditável durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Ele conversava com os fãs animadamente quando acabou protagonizando um momento constrangedor ao se atrapalhar e soltar um "peido" durante a live.

O economista não conseguiu segurar as flatulências e imaginou que ninguém ia ouvir, mas o som foi captado pelo microfone. Quando ele saiu, porém, o barulho foi alto e gerou um grande constrangimento para quem acompanhava a transmissão.

Veja também;

"Eita, foi mal. Soltei um pum, que vergonha! Ai, socorro!", afirmou ele colocando as mãos sobre o rosto. Gargalhando da situação, ele ganhou muitos comentários divertidos do seguidores. Horas depois, ele voltou às redes sociais para reagir. "Gente, foi sem querer. Eu achei que seria silencioso", afirmou.

Assista ao momento:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias