plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INSHALÁ!

Ex-BBB revela romance com Luciano Szafir durante O Clone

"Ficava pensando: 'ele beijou a Xuxa'. E sou louca pela Xuxa. Eu era tão fã da Xuxa e só pensava nisso". '

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB revela romance com Luciano Szafir durante O Clone camera (Foto: Reprodução)

Jaque Khury, primeira eliminada da edição do BBB 8, levou uma vida famosa antes mesmo de entrar na "casa mais vigiada do Brasil". Se o programa já existisse na época, certamente a musa seria uma forte concorrente ao prêmio milionário.

Aos 17 anos, ela estreou na novela "O Clone" e, logo depois, aos 18, quando ainda fazia parte do elenco, viveu um romance com um dos galãs da TV, Luciano Szafir. Ela conta como foi participar da novela

"Entrei para 'O Clone' porque a minha mãe, Leila Khury, é artista plástica e assinava alguns quadros com o tema árabe que estavam na novela. Viram uma foto minha e acharam que eu poderia fazer parte do elenco de apoio. Fiz um teste básico e entrei. Precisava ter registro de atriz, mas consegui uma autorização para poder atuar.

Ex-BBB revela romance com Luciano Szafir durante O Clone
📷 |Foto: Reprodução/ Instagram

No convívio com os atores e romance Estreando na televisão no horário nobre, Jaque Khury teve a oportunidade de conviver com alguns famosos nos bastidores de "O Clone". Mas, dois momentos dos bastidores, no entanto, marcaram a passagem de Jaque Khury pelas novelas: uma carona e um 'affair'.

Ela conta que uma vez o Marcello Antony lhe ofereceu uma carona e que foi muito cordial e nunca esqueceu o favor, porém não passou de uma carona. “Teve também a minha 'ficada' com o Luciano Szafir. Foi bem legal, mas nada demais. Ele foi um cara bacana comigo”, disse

Em 2019, a ex BBB revelou o romance com Szafir pela primeira vez no programa "Sensacional", da RedeTV. Para Daniela Albuquerque, a atriz disse: "Ficava pensando: 'ele beijou a Xuxa'. E sou louca pela Xuxa. Eu era tão fã da Xuxa e só pensava nisso". 'Vida de atriz é muito concorrida' Após "O Clone", Jaque Khury também fez participações em "Paraíso Tropical" e atuou em alguns filmes. A ex-BBB preferiu seguir um outro caminho e hoje se tornou musa do OnlyFans.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias