plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

Veja as primeiras imagens da casa do BBB 22

O reality começa no dia 17 de Janeiro. O nome dos participantes começam a ser revelados ao público na sexta-feira (14).

Imagem ilustrativa da notícia Veja as primeiras imagens da casa do BBB 22 camera Reprodução

A expectativa para o início do 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB 22) está grande, que começa no dia 17 de janeiro. Os nomes dos participantes serão revelados ao público na sexta-feira (14). A data foi comunicada por Tadeu Schmidt durante um intervalo comercial da emissora.

BBB 22: participantes serão divulgados na sexta (14)

Globo confirma 3 casos de Covid entre confinados para BBB 22

Na quarta-feira (12), a Globo informou que três participantes selecionados para o reality receberam diagnóstico positivo para a Covid-19. A emissora disse que eles passam bem e estão sendo acompanhados por uma equipe médica.

A emissora não informou se os infectados fazem parte do grupo Pipoca, formado por anônimos, ou Camarote, com pessoas que já eram famosas ao receber o convite para o programa. Os positivados permanecerão isolados e entrarão no programa depois que tiverem recebido diagnóstico negativo para a Covid.

Nesta quinta-feira (13), mais um vídeo com spoiler do programa foi divulgado, sendo possível ver detalhes da decoração da casa.

Veja as primeiras imagens da casa do BBB 22
📷 |Reprodução

De acordo com informações do Extra, a piscina terá formato retangular e o quarto do líder não está no mesmo local dos anos anteriores. Além de que, os big fones estarão de volta no jardim.

Ao que tudo indica, a casa terá muito neon e cores quentes.

Veja as primeiras imagens da casa do BBB 22
📷 |Reprodução

Outra novidade é que no interior da casa terá apenas um chuveiro, que ficará no banheiro principal e terá, também uma cama suspensa. Já em um dos quartos terão, de um lado, xadrez, e do outro um mix de estampas, texturas e objetos lúdicos. No outro quarto, terá xadrez e colagens de pôster de bandas, grafites, esculturas e elementos musicais.

Veja as primeiras imagens da casa do BBB 22
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias