plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FETICHE

Geisy faz ensaio sensual em obra e revela: "me excita"

A loira posou com um vestido rosa justíssimo em uma construção no interior de São Paulo

Imagem ilustrativa da notícia Geisy faz ensaio sensual em obra e revela: "me excita" camera Geisy em novo ensaio sensual para a alegria dos fãs | Reprodução

E o vestido rosa ataca novamente. Conhecida em 2009 depois de ser perseguida e hostilizada em uma faculdade de São Paulo por ir a aula usando um vestido curto cor de rosa, Geisy Arruda soube transformar a repercussão em popularidade que dura até hoje.

A loira de 32 anos posou para uma sessão de fotos sensuais em uma construção no interior de São Paulo. Empolgada, a musa escolheu um vestido nada mais, nada menos que cor de rosa.

Aproveitando a ocasião e a rusticidade do lugar, Geisy fez um segundo ensaio no qual posou totalmente nua. Essas fotos são exclusivas para a plataforma de entretenimento adulto, o OnlyFans.

A loira abriu o perfil em novembro do ano passado e garante que vai trabalhar com o imaginário e com a sensualidade das pessoas e complementa que lugares assim lhe despertam fetiches.

Geisy faz ensaio sensual em obra e revela: "me excita"
📷 |
Geisy faz ensaio sensual em obra e revela: "me excita"
📷 |
Geisy faz ensaio sensual em obra e revela: "me excita"
📷 |

O que é o OnlyFans?

Lançado no Reino Unido em 2016, o OnlyFans é um site para o entretenimento adulto onde anônimos e famosos totalmente sem censura criam suas contas com fotos e vídeos totalmente picantes para assinantes. No Brasil o site se tornou bem conhecido após famosos como Mc Mirela, Anitta e Raissa Barbosa criarem seus perfis por lá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias