A ex-modelo Luciana Cardoso compartilhou em suas redes sociais uma foto rara ao lado de seu marido, o apresentador Fausto Silva, 71, e seus três filhos e genro. "Família reunida", escreveu Cardoso na legenda do registro.

Na foto estão João Guilherme, 17, Rodrigo, 13, e Lara Silva, fruto do primeiro casamento de Faustão, com Magda Colares. Além disso, o namorado de Lara, o apresentador Julinho Casares, também aparece na imagem.

Saiba qual será o cachê das bailarinas do Faustão na Band

Balé a postos: Faustão terá 30 bailarinas na Band/RBATV

Um ponto que também chamou a atenção foi o sapato escolhido por Faustão. Os calçados são da marca Fendi e, no Brasil, chegam a custar R$ 8.737, no site oficial da empresa Farfetch, especializada em moda de luxo.

Nos comentários da publicação, fãs e celebridades elogiaram a família de Fausto. "Família tão amada. Saudade", disse Leandro Hassum. "Família querida", completou o apresentador Luciano Huck. "Família linda!", completou o também apresentador Marcos Mion.

Não é qualquer pessoa que pode pagar por um sapato tão caro. Mas, para Faustão, que ganhará um salário que passará da casa dos R$ 5 milhões, é possível. 

De acordo com informações do Metropoles, o apresentador receberá uma porcentagem dos lucros da nova atração. Desta forma, ele segue sendo um dos comunicadores mais bem pagos da TV brasileira.

Fausto Silva voltou à Band após 34 anos para apresentar o Faustão na Band, programa diário com quadros e formato que lembra o Domingão, que estreia na próxima segunda-feira (17), às 20h30.

Foto:

MAIS ACESSADAS