plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TORCIDA

BBB 22: Ludmila posta mensagem de sorte  para a esposa

Brunna foi anunciada como participante do grupo reality da Globo

Imagem ilustrativa da notícia BBB
22: Ludmila posta mensagem de sorte  para a esposa camera Ludmilla mandou mensagem de boa sorte para a amada, confinada no BBB | Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla, 26, compartilhou uma foto em sua conta no Instagram beijando a mulher Brunna Gonçalves, 30, e desejando boa sorte, após o anúncio dela no grupo do Camarote do Big Brother Brasil 22 (Globo).

Finalmente! Veja quem são os participantes do BBB 22

"Boa sorte amor da minha vida", escreveu Ludmilla, que aproveitou para lançar a hashtag "BBBrunna" para os fãs torcerem pela bailarina. Os internautas comentaram que não acreditavam e disseram que vão torcer pela dançarina. "Vamos torcer tanto", comentou um internauta.

Os internautas já estavam desconfiando que a esposa da cantora Ludmilla estaria confinada no reality após algumas dicas do apresentador Tadeu Schmidt, 47, e de Boninho.

Segundo a web, a artista se encaixaria na dica "tem quem prefere circo" por ter trabalhado por dois anos no circo Ringling Bros, nos Estados Unidos. Ela contou sobre sua vida circense em uma entrevista feita no ano de 2020, para a revista Glamour.

Brunna é carioca e integrava a equipe de balé de Ludmilla desde 2017. Ela e a cantora começaram a namorar e assumiram o relacionamento em 2019, mesmo ano em que se casaram. Em 2021, elas renovaram os votos em uma viagem ao Caribe.

A dançarina já contou, em entrevista à revista Vogue, que seus pais não a apoiaram na carreira e que ela chegou a morar em um trem para poder dançar. "Comecei a dançar com 15 anos escondida da minha mãe", contou durante a conversa.

Atualmente, a musa da escola de samba Beija-Flor possui mais de 3 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram e cerca de 740 mil inscritos em seu canal do YouTube. Brunna começou a fazer vídeos para o canal no ano de 2015, e costuma abordar temas como beleza, moda, maquiagem e cabelo.

A dançarina diz ser viciada no BBB, onde já esteve para se apresentar ao lado de Ludmilla, e que vai ser um sonho participar do programa. "Não durmo, sou aquela que vejo as pessoas dormindo", conta.

Para o jogo, ela acredita que vai levar algumas de suas características pessoais."Ninguém tira o meu foco", afirma. "Só tenho cara de barbie, mas quando se fala em competição...odeio perder."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias