Logo após polêmica e descontentamento da família de Marília em relação ao lançamento da música "50 porcento" a assessoria de Naiara Azevedo disse em comunicado enviado a imprensa neste domingo (16/1) que caso a família da artista queira, o lançamento será cancelado. A música, que foi gravada ano passado para o projeto "juntas", seria lançada durante o confinamento de Nayara, que esta no elenco do BBB22 compondo o grupo "camarote".

O irmão da rainha da sofrência acusa Naiara que esta na disputa pelo prêmio de R$ 1.5 de reais no BBB começa nesta segunda-feira (17) de se aproveitar da morte da cantora e disse que não vai permitir que isso aconteça.

Confira o comunicado:

“Naiara Azevedo sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde 2020, no projeto ‘Juntas’, mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora.

No final de 2021, a equipe de Naiara foi avisada sobre a liberação autorizada pela gravadora, possivelmente para fevereiro de 2022, mas sem chancela de data. Aproveitando a gravação de seu projeto ‘Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais’, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD.

A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de ’50 por cento’, tão aguardada pelos fãs há dois anos.”

Comunicado feito a imprensa pela assessoria de Naiara Azevedo
📷 Comunicado feito a imprensa pela assessoria de Naiara Azevedo |Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS