plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VOLTA OU NÃO VOLTA?

Filha de Silvio Santos comenta sobre aposentadoria do pai

O Homem do Baú está longe das gravações desde o começo da pandemia e a idade de 92 anos coloca em dúvida seu retorno às gravações, provocando inclusive rumores. Patrícia Abravanel comentou sobre o retorno do pai aos programas do SBT.

Imagem ilustrativa da notícia Filha de Silvio Santos comenta sobre aposentadoria do pai camera Patrícia Abravanel esclarece rumos de aposentadoria do pai, Silvio Santos | Foto: Reprodução

Há rumores constantes de que o maior comunicador da TV Brasileira, Silvio Santos, se aposentaria aos 92 anos. Por ter idade avançada, Silvio está recluso e não grava seu programa no SBT com frequência desde o início da pandemia da Covid-19.

Porem, na noite deste último domingo (16), a filha do apresentador, Patrícia Abravanel, que vem substituindo o pai nos programas semanais, aproveitou a edição para esclarecer os rumores de que Silvio estaria se aposentando de suas atividades na televisão aos 92 anos de idade.

Leia também:

Faustão estreia na Band nesta segunda-feira (17)

Vyni bomba no Instagram e leva alfinetada de ex-BBB; veja!


Na ocasião, a apresentadora, negou que ele teria selado sua saída definitiva da emissora. Segundo ela, os planos são de que o pai retome suas atividades no ar ainda este ano.

“Ele não se aposentou, está curtindo férias e a família. Se Deus quiser ele volta em 2022”, disse Patrícia Abravanel. Há um mês, Carlos Albeto de Nóbrega revelou que Silvio Santos “não volta mais para trabalhar” e que “ele realmente não volta”.

Silvio Santos está afastado das telinhas há praticamente dois anos, desde que entrou de férias no final do ano, e emendou com a chegada da pandemia da Covid-19. Após ter sido imunizado com as duas doses da vacina, ele cogitou o retorno aos estúdios, e chegou a gravar, mas contraiu a doença, o que ocasionou o afastamento definitivo do programa de auditório, sendo sucedido temporariamente por Patrícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias