plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BBB 22

Filha de Arthur Águiar e Mayra Cardi é internada em UTI

Pai da criança, Arthur está confinado na casa do BBB22 e não sabe sobre o que ocorreu. A mãe relata que a menina teve uma parada cardiorrespiratória.

Imagem ilustrativa da notícia Filha de Arthur Águiar e Mayra Cardi é internada em UTI camera Mayra Cardi, contou que sua filha com Arthur Aguiar, Sophia, de 3 anos de idade, passou a noite em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) | Foto: Reprodução/Instagram

Quem tem criança em casa sabe a preocupação que dá quando os pequeninos apresentam algum problema de saúde. E quando o problema é respiratório, os cuidados aumentam. Com os filhos dos famosos não é diferente.

Covid: Global que comparou vacinação com estupro é internada

A coach Mayra Cardi contou que sua filha com Arthur Aguiar, Sophia, de 3 anos de idade, passou a noite em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Mayra Cardi, por meio das suas redes sociais, detalhou o que houve com menina na noite do dia 19/1 e a manhã do dia 20/1 na UTI.

Segundo a Mayra, a criança teve que ser levada às pressas para o hospital, em decorrência das dificuldades respiratórias. “Ela teve uma parada respiratória. A laringe dela fecha, e não consegue respirar. A gente foi para o hospital. Aqui em Campinas tem um hospital que graças a Deus me atende muito rápido. A gente fez adrenalina para ela poder respirar e agora está fazendo tratamento. Por isso teve que ficar na UTI em observação, porque essa coisa de respirar é séria. Nessa noite a gente dormiu sentada, porque quando ela deita, a garganta fecha”, contou ela.

Turbina de avião com cantor Bruno e família estoura

Vale ressaltar que, o pai da criança, Arthur Águiar, está confinado na casa do BBB22 e não sabe sobre o que ocorreu com a pequena Sophia.

Após o susto, Mayra Cardi se sentiu mais aliviada: “Graças a Deus ela conseguiu dormir bem, já está bem melhor. Não tenho duvida que é graças às orações que vocês fizeram. Por isso estou passando aqui para agradecer”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias