Depois de uma primeira etapa de prova desafiadora realizada pela manhã, quando saíram vitoriosos Douglas Silva e Rodrigo, a noite desta sexta-feira (21) reservou a continuação da Super Prova Fiat Anjo e Líder, a maior disputa para descobrir quem seria o primeiro e todo-poderoso da 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB).
E MAIS: BBB22: Jade desmente TOC e explica problema com descarga
Douglas e Rodrigo, que disputavam a primeira parte em dupla, precisaram encarar uma nova disputa para saber com quem ficaria o tão desejado título de líder e qual perdedor carregaria o poder do anjo.
A 2ª etapa da disputa, realizada agora a noite, consistiu em fazer com que os brothers escolhessem uma chave e ligassem o carro no gramado da casa mais vigiada do Brasil. Eram 6 chaves, uma apenas era a correta.
Os ventos sopraram a favor de Douglas, que obteve a chave 3 e ligou o automóvel, conquistando para si o título de líder. Rodrigo também não saiu perdendo. Além do anjo, ele faturou R$10 mil.
O curioso dessa prova é que colocou Douglas Silva em uma condição surpreendente, a de não ter perdido uma só disputa nesta edição do reality. Das três que disputou até aqui faturou todas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar