plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BBB22

Gil do Vigor faz pedido para Boninho: coloca lá dentro

Ex-participante do reality revelou o desejo em seu Twitter.

Imagem ilustrativa da notícia Gil do Vigor faz pedido para Boninho: coloca lá dentro camera Gil do Vigor pediu para Boninho, para entrar no BBB22. | Reprodução

O Big Brother Brasil 22 começou cercado por tretas, por famosos e anônimos polêmicos. No entanto, para alguns, o reality precisa de um climão, de uma esquentadinha, de um alvoroço. E você, o que acha?

Gil do Vigor, 30, está acompanhando o Big Brother Brasil 22 (Globo) e em seu Twitter, nesta madrugada de segunda-feira (24), o ex-participante do reality show afirmou que tem o desejo de entrar no programa novamente, mas dessa vez para ensinar algumas coisas para os novos confinados.

Leonardo detona João Guilherme: maconheiro e vagabundo

Quem sai? Formado o primeiro Paredão do BBB 22

BBB22: O que significa tapar o umbigo como fez Jade Picon?

"Boninho, coloca eu lá dentro nem que seja um dia", escreveu Gil, que logo foi respondido por Sarah Andrade, 30, também ex-BBB da edição anterior. "Coloca nós lá Boninho. Nunca te pedi nada", digitou na rede social. "Bora amiga! Não quero nem o prêmio, só explicar o que é o BBB", completou o economista.

Os internautas responderam o tuíte de Gil e concordaram que ele deveria entrar no programa para passar os seus aprendizados aos novos participantes. "Esse BBB tá precisando vigorar", escreveu uma telespectadora. "Assino embaixo! O Brasil pede, exige, tem necessidade desse acontecimento", disse outra.

Thais Braz, 28, também do BBB 21, respondeu dizendo que quer ver Gil na nova edição. "Boninho é o seguinte coloca Gil e Sarah por dois dias ali dentro, eles só precisam de dois dias para ressuscitar esse programa", comentou uma seguidora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias