Estar nos holofotes, muitas vezes, é sinônimo de polêmica. Nos últimos anos, muitas famosas resolveram assumir que antes da fama já trabalharam como acompanhantes de luxo. E, agora, foi a vez de Inês Brasil fazer revelações bombásticas sobre o passado .
Essa semana, a cantora surpreendeu os seguidores no Twitter ao fazer confissões, revelações e postar fotos antigas. Ela ainda dedicou o hit "Undererê" ao ex-marido em uma das postagens.
“Manos, esse é o meu ex-marido que eu tanto falo, o Cris Karp, lindo, loiro dos olhos azuis. Foi para ele que eu escrevi a música Undererê, linda, bela, que fez tanto sucesso”, escreveu. “Eu conheci o Cris quando eu estava me prostituindo no RJ, e ele me levou para a Alemanha”, emendou.
Entre as confissões, Inês contou que foi prostituta, usou drogas e só saiu da rotina de vícios graças aos fãs e ao sucesso que faz nas redes sociais.
Veja também:
- Pandemia: Inês Brasil diz que quase voltou a ser prostituta
- Inês Brasil fica de fora do BBB. Culpa de quem? Bolsonaro
- Inês Brasil anuncia gravidez e celebra: é um menino
“Sim, eu fui prostituta há muitos anos da minha vida, e não julgue nunca quem é também. Foi assim que eu consegui sustentar as minhas filhas, mesmo️ estando na Alemanha. Vocês não sabem metade do que eu passei”, postou. “Usei cocaína muitos anos também e, graças a Deus e a vocês, me livrei da prostituição e das droga. Era muito carinho e amor que nunca imaginei receber”, completou.
Inês contou como foram os 18 anos que passou na Europa e ainda lembrou a parceria com o empresário e apresentador Oswaldo Sargentelli, famoso por revelar passistas para o Carnaval.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar