Uma situação muito chata ocorreu poucos minutos antes do ao vivo deste domingo (30): Laís Caldas e Eslovênia Marques simularam movimentos de um macaco logo após falarem que iriam votar em Natália Deodato neste paredão no BBB22.
As duas estavam acompanhadas de Bárbara Hecke e Maria no banheiro, quando a Miss Pernambuco disse: "Eu acho que vou em Natália".
Neste momento, a médica dá um tapa no braço da amiga e aponta para a cabine reservada, indicando que Natália estava lá dentro e teria ouvido tudo.
Bárbara saiu em direção do quarto Lollipop e viu que a mineira não estava lá, deixando as amigas desesperadas com a gafe. Foi neste momento que Laís saiu em direção ao corredor, fazendo um movimento físico semelhante ao de um macaco. Eslovênia seguiu atrás, copiando a amiga.
Leia também: Esposa de Leo Batista morre na piscina de casa
Maria e Bárbara apenas riram da situação. Natália saiu da cabine do reservado e, lavando as mãos, disse: "Ah, Deus. Me dá força".
O ato gerou revolta nas redes sociais, e muitos classificaram o ato de Laís e de Eslovênia como um gesto racista. Além disso, muitos se espantaram com o fato de Maria ter visto a cena e não repreender as amigas, e ainda dar risada da situação. Assista:
Naty: “Ah Deus, me dá força!" 🥺 #TeamNaty #BBB22
— Natália Deodato 💃🏾 (@oficial_deodato) January 31, 2022
pic.twitter.com/ItgRIsEae9
— marcos 🍞 (@cabuloszo) January 31, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar